Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Posso confiar na Canto Astral para fazer minhas compras online?
Sim! A Canto Astral tem uma reputação sólida e prioriza a transparência e o respeito com todos os clientes. Nossa equipe é humanizada e está sempre à disposição para responder suas dúvidas e ajudar no que for necessário.
Quais são as opções de pagamento?
A Canto Astral oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e Pix. Escolha a opção mais conveniente para você durante a finalização da compra.
A Canto Astral realiza entregas em todo o Brasil?
Sim! Realizamos entregas para todas as cidades brasileiras. Nossas encomendas possuem seguro e código de rastreamento para garantir a segurança de sua compra.
Por que o nome AJK Negócios Digitais aparece no rodapé e no beneficiário de pagamento?
A Canto Astral é uma marca da AJK Negócios Digitais, assim como outras lojas online que fazem parte do grupo. Isso garante segurança e autenticidade em todas as transações. Seu pagamento está sendo direcionado para a empresa correta, fique tranquilo.
Como faço para rastrear meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, enviaremos o código de rastreamento para seu e-mail ou WhatsApp em até 5 dias úteis. Você também pode consultar pela nossa página de rastreamento.
Meu rastreio mostra que meu pacote não foi localizado. O que aconteceu?
Alguns de nossos produtos ainda são importados, e em raras ocasiões, os Correios podem ter dificuldade em localizar um pacote antes de ele chegar ao Brasil. No entanto, esses problemas geralmente são resolvidos em alguns dias. Pedimos um pouco de paciência, estamos acompanhando de perto para garantir a entrega.
Minha compra está parada na Receita Federal. O que isso significa?
Alguns de nossos produtos são importados. É um procedimento padrão da Receita Federal verificar pacotes que entram no Brasil. Após a verificação, sua compra será liberada e seguirá para entrega.
Meu produto foi taxado pela Receita Federal. O que devo fazer?
Se o produto for taxado, não se preocupe! A Canto Astral realiza o pagamento da taxa para que seu pedido seja entregue a você sem custos adicionais. Essa é a nossa forma de mostrar respeito e cuidado com nossos clientes.
Fiz um pedido com vários produtos, mas recebi apenas parte deles. Isso é normal?
Sim, isso pode acontecer quando os produtos vêm de fornecedores ou galpões diferentes. Nesse caso, você receberá códigos de rastreamento distintos para cada pacote.
Recebi meu produto com um defeito. Como posso trocar?
Lamentamos pelo inconveniente. Entre em contato pelo e-mail contato@cantoastral.com.br em até 7 dias após o recebimento, e vamos resolver a situação rapidamente.
Meu pedido não chegou no prazo. O que devo fazer?
Se seu pedido está atrasado, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail contato@cantoastral.com.br com seus dados e o número do pedido. Vamos verificar e resolver o problema o mais rápido possível.
Quanto tempo leva para receber um novo produto após solicitar a troca?
Se o produto vier do nosso estoque nacional, a troca é rápida e feita em até 3 dias úteis após o recebimento e avaliação do item devolvido. Se for do estoque internacional, o prazo de envio do novo item é de 5 a 25 dias úteis. Um novo código de rastreamento será fornecido para que você acompanhe a entrega.
Perdi o prazo para solicitar uma troca. Ainda posso fazer?
Infelizmente, após o prazo de 7 dias do recebimento, não é possível realizar a troca. Recomendamos que verifique o item assim que recebê-lo para não perder o prazo.
Posso trocar o produto e receber no novo endereço?
Sim! Ao solicitar a troca, informe o novo endereço para que possamos atualizar seus dados e enviar o produto corretamente.
Os produtos da Canto Astral são diferentes. Por quê?
Na Canto Astral, todos os produtos são cuidadosamente escolhidos para transformar sua energia e seu ambiente. Cada item é energizado com Reiki pela Maestra Gafradelik, aumentando o poder energético e trazendo paz, amor e leveza para sua vida.
A Canto Astral possui estoque no Brasil?
Sim! Temos uma grande variedade de produtos em nosso estoque nacional, oferecendo alta qualidade e envio rápido e seguro para nossos clientes.
A Canto Astral possui estoque internacional?
Sim, temos um estoque internacional com produtos feitos por artesãos da Índia, Indonésia e outros parceiros na China, garantindo variedade e exclusividade em cada peça.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Estamos sempre prontos para melhor atender você.